x
Fórum do Corinthians

Essas teoria

Foto do perfil de Carlos

Carlos 40 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/06/2019 às 21:28
Por Carlos Eduardo (@carlos.eduardo370)

Vendo Fox sports agora vejo o debate falando que o Corinthians foi benifeciado por não jogar o jogo do brasileirão no final de semana e dizendo que foi beneficiado por Fagner é Cássio jogarem é os convocados do Flamengo não foram liberados conclusão já estão achando desculpas pra caso o Corinthians passe do Flamengo as desculpas vai ser 'Corinthians beneficiado pela CBF, CBF prejudica flamengo'

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Yury Nunes Holanda

Ranking: 2.141º

Yury 1.779 posts

@holanda152 em 01/06/2019 às 22:29

Claro pq é a CBF que tem que liberar os cara que jogam em.outras seleções, e cada energúmeno com diploma de jornalista... Ou que inveja eu também queria ser pago pra falar bobagem no ar condicionado

Foto do perfil de Reginaldo Oliveira Pacheco

Ranking: 6.841º

Reginaldo 403 posts

@regino em 01/06/2019 às 22:24

Eu nem assisto essa programação foz.. Caras marentos e puxa de flamunGa

Foto do perfil de Richard Vinicius

Ranking: 480º

Richard 6.378 posts

@richard.vinicius1 em 01/06/2019 às 21:35

Clubismo é complicado...