Deixe seu comentário
Últimas respostas
@holanda152 em 01/06/2019 às 22:29
Claro pq é a CBF que tem que liberar os cara que jogam em.outras seleções, e cada energúmeno com diploma de jornalista... Ou que inveja eu também queria ser pago pra falar bobagem no ar condicionado
@regino em 01/06/2019 às 22:24
Eu nem assisto essa programação foz.. Caras marentos e puxa de flamunGa
@richard.vinicius1 em 01/06/2019 às 21:35
Clubismo é complicado...