Richard Vinicius
Clubismo é complicado...
em Bate-Papo da Torcida > Essas teoria
Em resposta ao tópico:
Vendo Fox sports agora vejo o debate falando que o Corinthians foi benifeciado por não jogar o jogo do brasileirão no final de semana e dizendo que foi beneficiado por Fagner é Cássio jogarem é os convocados do Flamengo não foram liberados conclusão já estão achando desculpas pra caso o Corinthians passe do Flamengo as desculpas vai ser 'Corinthians beneficiado pela CBF, CBF prejudica flamengo'

