Nelson Junior
Assino embaixo, Thiago acho que o Regis seria o fator surpresa... Além de criar, chega bem na área... Eu também faria esta aposta.
em Bate-Papo da Torcida > Flamengo x Corinthians
Em resposta ao tópico:
Galera vocês acha que Carille deveria da mais chance para o Régis contra o Flamengo?
Porque nosso meio campo não cria nada