Osvaldo
É isto mêsmo
em Off topic > O que o Corínthians tem que se ligar
Em resposta ao tópico:
Salve galera! O Timão tem que se ligar com a 2ª bola na frente da nossa área, não fica ninguém ali para pegar o rebote e a outra situação é que a maioria dos cruzamentos são em direção do William Arão, marcou estas situações e anulando o Bruno Henrique teremos grandes possibilidades de sair com a vaga.