Toninho Cata
Conhece aquele partido politico que para ele, tudo está errado, e tudo tem que ser do contra?
Tem torcedor que afirma com toda a convicção que determinada pessoa é um bandido, que não sei de onde ele tem tanta certeza.
em Bate-Papo da Torcida > Vergonha
Em citação ao post:
E como sempre a culpa é da diretoria...
Jogadores são convocados... Culpa da Diretoria;
Jogadores se machucam... Culpa da Diretoria;
Jogador se recupera na seleção... Culpa da Diretoria;
Jogador foi ao banheiro... Culpa da Diretoria;
Jogador jogou mal... Culpa da Diretoria...
É sério, ou vocês odeiam muito o Andréz, ou não entendem muito de futebol...