x
Fórum do Corinthians

Vergonha

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de reginaldo

Ranking: 6.613º

Reginaldo 426 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/06/2019 às 12:55
Por reginaldo soares da luz (@reghis)

Ouvindo os noticiários fiquei curioso para saber como o Fagner está...

A diretoria teria proibido os médicos do Timão de noticiar qualquer coisa a respeito do Fagner alegando que agora o caso e da CBF e ela que tem que se pronunciar a respeito da lesão ou não

Agora fica uma pergunta aqui

Quem paga os salários dele?

Quem tem a responsabilidade sobre o Fagner e o Timão não a CBF

Cada dia que passa eu olho pra essa diretoria e e só decepção

Pedrinho e vital jogando torneio que não vale nada de uma seleção medíocre que não conseguiu ir para o Mundial da categoria

Veremos o que mais essa diretoria fará para prejudicar o Timão

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Fernando Silva Teixeira

Ranking: 714º

Fernando 4.762 posts

@fst141910 em 04/06/2019 às 14:31

E como sempre a culpa é da diretoria...

Jogadores são convocados... Culpa da Diretoria;

Jogadores se machucam... Culpa da Diretoria;

Jogador se recupera na seleção... Culpa da Diretoria;

Jogador foi ao banheiro... Culpa da Diretoria;

Jogador jogou mal... Culpa da Diretoria...

É sério, ou vocês odeiam muito o Andréz, ou não entendem muito de futebol...

Foto do perfil de Irineu Andrade

Irineu 169 posts

@irineu.andrade2 em 04/06/2019 às 20:30

A para ô... Vocês arrumam cada coisa pra fazer tópico...!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fábio Garcia

Ranking: 1.661º

Fábio 2.248 posts

@fabio.garcia14 em 04/06/2019 às 21:01

Mano é o seguinte o Fagner foi cortado não jogaria de jeito nenhum hoje, a seleção pediu a apresentação antes para avaliarem e assim ganhar tempo em um possível corte.

Quanto ao Vital e o Pedrinho, todo jogador tem o sonho de jogar na seleção e o mlks foram convocados e pronto, na minha opinião se o Corinthians pedisse a liberação os moleques poderiam ficar chateados e tal, prefiro jogadores focados 110% na decisão do que ficarem pensando na seleção e #$!@% em com o meu (nosso) coringão.

Vai Corinthians!

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 37º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 04/06/2019 às 20:48

A diretoria só pensa na taxinha

Foto do perfil de Adilson Cunha

Ranking: 1.141º

Adilson 3.216 posts

@dilsinho Apoiador em 04/06/2019 às 15:01

O fato é o Fagner não pode jogar hoje por conta de dores, então decidiram poupar o cara e não agravar ou se transformar em alguma lesão foi liberado para a seleção br CBF.

O Cássio fica pois está 110%.

E assim já liberamos um jogador, pq se joga os dois a mídia e flamerda vão chorar.haaa a CBF liberou os caras pra jogar o Flamengo não.

FATO vamos ganhar esse jogo e passar por essa urubuzada.

Timão É RAÇA Timão É TRADIÇÃO,

Foto do perfil de Lucas Prado

Ranking: 4.099º

Lucas 838 posts

@prado10 em 04/06/2019 às 14:28

Tá muito estranho essa história aí...

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 26º

Alex 33.095 posts

@alexbahu em 04/06/2019 às 14:28

Fazer o que esse é o futebol moderno!

Foto do perfil de Vinicius Rebouças

Ranking: 1.443º

Vinicius 2.584 posts

@vinicius.reboucas1 em 04/06/2019 às 13:50

Depende. Quem assumiu a responsabilidade da recuperação dele? Corinthians ou CBF? Se foi a CBF, ela que emite os boletins. É normal isso.