Adilson Cunha Apoiador
O fato é o Fagner não pode jogar hoje por conta de dores, então decidiram poupar o cara e não agravar ou se transformar em alguma lesão foi liberado para a seleção br CBF.
O Cássio fica pois está 110%.
E assim já liberamos um jogador, pq se joga os dois a mídia e flamerda vão chorar.haaa a CBF liberou os caras pra jogar o Flamengo não.
FATO vamos ganhar esse jogo e passar por essa urubuzada.
Timão É RAÇA Timão É TRADIÇÃO,
em Bate-Papo da Torcida > Vergonha
Em resposta ao tópico:
Ouvindo os noticiários fiquei curioso para saber como o Fagner está...
A diretoria teria proibido os médicos do Timão de noticiar qualquer coisa a respeito do Fagner alegando que agora o caso e da CBF e ela que tem que se pronunciar a respeito da lesão ou não
Agora fica uma pergunta aqui
Quem paga os salários dele?
Quem tem a responsabilidade sobre o Fagner e o Timão não a CBF
Cada dia que passa eu olho pra essa diretoria e e só decepção
Pedrinho e vital jogando torneio que não vale nada de uma seleção medíocre que não conseguiu ir para o Mundial da categoria
Veremos o que mais essa diretoria fará para prejudicar o Timão