Post de Emerson no fórum "Off topic" do Meu Timão 06 de Junho de 2019 às 11h57 Emerson Sheik Isso que dá, mandar um 'amém' no meio da putaria kkkkkk Quem gostou gostei 9 PedroCarlosMoraesLuanNeto+4 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "OFF: Neymar" 06/06/2019 às 11h36 Que Zika o Neymar pegou hein? Estrupo, agressão contra a menina, lesão e está fora da Copa América...