Post de Emerson no fórum "Off topic" do Meu Timão

Isso que dá, mandar um 'amém' no meio da putaria kkkkkk

Em resposta ao tópico: "OFF: Neymar"

Que Zika o Neymar pegou hein? Estrupo, agressão contra a menina, lesão e está fora da Copa América...

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X