Post de Wállison no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pois é. Um grande cantor e poeta. É certo que profissionalmente era um grande cara. Mas não entendo pq essa galera precisa tanto de droga pra se sentir vivo. Levando em consideração que ele estava em depressão, as drogas apenas aceleraram o processo que desencadeou na sua morte. Uma pena. Mais uma estrela que se apaga.

Em resposta ao tópico: "Luto Chorão !"

Sei que aqui não é o lugar certo pra isso, mais queria expressar meu sentimentos ao chorão que mesmo sendo sardinha, o cara representava, e tem meu respeito !

Luto chorão, fique com deus !

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X