Post de Wállison no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Wállison Lemos
Pois é. Um grande cantor e poeta. É certo que profissionalmente era um grande cara. Mas não entendo pq essa galera precisa tanto de droga pra se sentir vivo. Levando em consideração que ele estava em depressão, as drogas apenas aceleraram o processo que desencadeou na sua morte. Uma pena. Mais uma estrela que se apaga.




