Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Lucas Moura e Vinicius Jr

Ganharam o que na temporada?

Algum desses dois foi líder de assistencias em competição europeia?

Não!

Willian fez isso, foi reserva na final da Europa league por opção tática do técnico contra o Arsena, ele foi um dos que mais atuaram esse ano pelo Chelsea.

Líder de assistencias da Europa league, campeão e tem babaca criticando justamente por ser nossa cria!

Em resposta ao tópico: "Não tem lógica essa Convocação do Willian!"

Willian fez uma péssima temporada no Chelsea, foi banco na final da Europa League e nunca jogou nada na seleção. Não merecia nunca ser convocado nesse momento em que tem jogadores a frente dele, Lucas Moura, Vinicius Jr... Desculpa, mas preferia até o chorão Dudu ou o menino João Pedro do Fluminense...

Quem concorda com essa convocação do Willian tem que concordar também com a do Fernandinho que deixou fora o Fabinho, Taison na copa do mundo e por aí vai... Infelizmente a passagem do Tite na seleção será um fiasco.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X