Yury Holanda
O.gol do Giovani Augusto contra o atlético Paranaense em 2017, além de ele ser um tiriça que fez um golaço, aquele gol junto com o do Kazim foram fundamentais para o título
em Bate-Papo da Torcida > Qual foi o gol mais cagado?
Em resposta ao tópico:
Aloha Fiel,
Qual gol que fizemos foi o mais cagado em sua opinião?
De cabeça agora me vem aquele gol que o Jô fez no Santos numa espécie de mini capoeira...
Abraço,
AM
