Post de Caboclo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Janeiro de 2014 às 12h23 Caboclo 1977 Versão gif: Porcada tremendo... Quem gostou gostei 2 KayanFlávio Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Que foi isso Romarinho?" 20/01/2014 às 10h11 Tenho certeza que muita gente ficou impressionado com este lance do Romarinho. Foi lindo demais! Que venha 2014!