Henrique Vicente
O Carille tá de brincadeira, eu náo entendo o que aconteceu. Quando ele assumia inteirinamente em 2016 entre quedas de treinadores, em um jogo tudo mudava, o time defendia e atacava com padrao, por isso essa história de tempo pra treinar pra mim não cola. Nem vou comentar jogadores individualmente, que tem que falar de todo mundo.
em Bate-Papo da Torcida > Santos 1 x 0 Corinthians: deu ruim!
Em resposta ao tópico:
Salve, Fiel!
Infelizmente não foi o resultado que imaginávamos!
No primeiro tempo o Corinthians sofreu bastante com a criação de jogadas, a equipe de Carille finalizou apenas uma vez e viu a equipe da baixada ser superior.
Já no segundo tempo, o técnico alvinegro colocou Everaldo, Gustagol e Sornoza mas nada se resolveu! O Santos abriu o placar com Eduardo Sasha e o resultado se manteve até o fim da partida.
AGORA É HORA DO DESCANSO!
Vai rolar a pausa para a Copa América, Fiel! Os próximos compromissos da equipe corinthiana na Sul-Americana e no Campeonato Brasileiro vai rolar após o dia 07/07 (final da competição de Seleções aqui no Brasil)
Até lá, Fiel!
VAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS.
