Oilson Reis
Que tire o Avelar da equipe e coloquem um lateral esquerdo de verdade
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians pós copa América
Em resposta ao tópico:
Salve nação.
O que esperar do Corinthians pós copa América?
O que eu realmente espero é que o Carilie acerta e tenha um sistema de jogo uma forma do Corinthians jogar não tem que ser igual 2017 nem 2015 estamos em 2019 os jogadores são outros na minha sincera opinião temos um time superior a 2018 muito superior e um time equilibrado com o que era de 2017. Espero que o Carilie não fique joga do a culpa na situação financeira do clube para pedir a diretoria jogador bom (Lateral esquerdo e um ponta). Bom fiel como sempre vou torcer e com pensamentos positivo que o Corinthians vai voltar outro time após a copa América. Tmj