Safcorinthians 26...
Oeste e Leste superior deveriam ser mais baratos. Bons setores, mas sempre vazios.
em Off topic > Qual o melhor setor da Arena Corinthians?
Em citação ao post:
Cara é isso depende muito eu já fui em todos os setores por que estou em todos os jogos então agora escolhi setor Sul, Por que pagam um preço baixo e eu vejo o jogo razoavelmente bem
Oeste superior é um preço muito alto a visão é perfeita mas o povo não apoia
