Post de Herbie no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Herbie :.
Hoje o Danilo não tem mais o nível exigido pra jogar no Corinthians...
'Nada do que foi será.
De novo do jeito que já foi um dia.
Tudo passa.
Tudo sempre passará'
Hoje o Danilo não tem mais o nível exigido pra jogar no Corinthians...
'Nada do que foi será.
De novo do jeito que já foi um dia.
Tudo passa.
Tudo sempre passará'