Rafa Gomes
Boa!
em Bate-Papo da Torcida > Saída de bola x Ralf
Em citação ao post:
Aqui no Brasil se tem a ideia de titularidade absoluta. Na Europa há revesamento e adapta-se as peças a serem utilizadas ao adversário e momento adequados.
Deixar Ralf fora de jogos duros como contra Santos, Palmeiras, Flamengo, Cruzeiro é arriscado. No entanto utilizá-lo contra Chapecoense, Ferroviária, Ceará e ainda jogando em casa, com todo respeito aos adversários, é desnecessário.