Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Julho de 2019 às 12h26 Rodrigo F Fraco/idolatrado hahaha só no fórum mesmo Quem gostou gostei 2 Douglas Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 04/07/2019 às 12h11 Se for o Matheus Matias, Muito fraco