Post de Bernardo no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Tenho certeza que esse time sub-17 está surpreendendo muita gente independente de que aconteça a sensação que dá é que o trabalho na base está sendo bem feito.

Em resposta ao tópico: "Sub-17 dando aula de Corinthians"

Fizeram 1x0.marcaram mas atacaram, perderam um pênalti. Não se abateram fizeram 2x0 e quase fizeram o terceiro.
Que diferença para o time profissional.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X