Post de Bernardo no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Bernardo Sá
Tenho certeza que esse time sub-17 está surpreendendo muita gente independente de que aconteça a sensação que dá é que o trabalho na base está sendo bem feito.
Tenho certeza que esse time sub-17 está surpreendendo muita gente independente de que aconteça a sensação que dá é que o trabalho na base está sendo bem feito.