Post de Claudio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Julho de 2019 às 08h59 Claudio Santos De qualquer forma, o rombo já ficou para o clube e dinheiro nos bolsos da quadrilha! Quem gostou gostei 1 Maestro Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 08/07/2019 às 08h07 Ainda bem que no final do ano a maioria vai embora