Post de Luis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mas para isso dar certo, teríamos que contratar um pai de santo e um magico

Só assim para ensinar esse trio a jogar futebol

Você esta pedindo para o Treinador ensinar um peixe a dançar forró, com um cigarro em uma mão e um copo de cerveja no outro

Em resposta ao tópico: "Poderia dar certo..."

Se fôssemos bem treinados, o Trio no meio Clayson, Everaldo e Pedrinho poderia dar certo...ambos mudando de posição durante o jogo e o fato de serem rápidos iria dar um trabalho a QQ defesa pois pra um estava no meio e logo depois estava na direita e depois caindo pelo meio, algo parecido com futsal. Isso bem treinado poderia dar certo, na ausência de um meia de passe mais refinado a velocidade poderia ajudar a desmarcar e deixar o centroavante com condições de finalizar e com as peças que temos de ataque a cada 3 chance 1 certamente seria gol.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X