Antonio Matos
Você está coberto de razão! A panelinha entre técnico e os jogadores mais velhos do elenco está mais do que evidente. Termina um jogo o time vai mal e insinua que vai promover mudanças; mas troca apenas as peças de lugar e continua os mesmos, inclusive os erros. Resultado a equipe permanece patinando.
em Bate-Papo da Torcida > Panelinha formada
Em resposta ao tópico:
Eu acho incrível como o Carille persiste no erro e o pior de tudo é não existir a tal Meritocracia... O melhor jogador desses amistosos foi o Régis... E o que o cara faz? Mantém Sornoza que foi muito mal, além de persistir com Pedrinho na ponta e Clayson...e Love que é fominha e vive tropeçando na bola... Na real, se não ganhar domingo, pede pra sair Carille...