José Rodrigues
Como não fez o time jogar? Precisamos separar o ano em 2 período.
1º semestre 3 competição em disputa:
Paulistão Campeão primeiro objetivo alcançado.
Sulamerica estamos dentro e muito forte, diga se de passagem!
Copa do Brasil jogou muito no maracanã mais infelizmente não era o dia e foi eliminado... (isso não estava na conta). Num se ganha tudo!
Resultado de Primeiro Semestre altamente positivo, ou vai dizer que não! 3 competição= 1 campeão, 1 dentro e 1 fora.
2º Semestre 2 competição em disputa:
Sulamericana vivíssimos!
Brasileirão vivíssimos!
Se Corinthians vai ganhar alguma destas não sabemos, mas torcer contra o time antes do resultado final é o cúmulo do absurdo!
em Bate-Papo da Torcida > Parada da copa vs Treinadores
Em citação ao post:
Não acho que ganhe na sorte, em nenhum momento falei isso.
O que disse é que em 2017 ele tinha um time mais conhecido dele. Esse ano, foi campeão, mas não conseguiu fazer o time jogar ainda.