Marcos Corinthians
O que adianta se o Avelar atacar? O cara e horrível a esperança e alguém mandar esse lixo embora
em Bate-Papo da Torcida > Talvez uma nova esperança para o Avelar
Em resposta ao tópico:
Pelos últimos treinamentos da equipe titular me parece que Gil vai joga do lado esquerdo, onde Avelar também teria a proteção do Ralf, talvez com o Gil na defesa o Avelar pare de ser uma planta e chegue mais ao ataque, enquanto não arrumar aquele lado esquerdo esse time vai continuar horrível e previsível, espero que seja um começo