x
Fórum do Corinthians

Talvez uma nova esperança para o Avelar

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Gustavo

Ranking: 3.491º

Gustavo 1.018 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/07/2019 às 12:18
Por Gustavo Perassolli (@gustavo.perassolli)

Pelos últimos treinamentos da equipe titular me parece que Gil vai joga do lado esquerdo, onde Avelar também teria a proteção do Ralf, talvez com o Gil na defesa o Avelar pare de ser uma planta e chegue mais ao ataque, enquanto não arrumar aquele lado esquerdo esse time vai continuar horrível e previsível, espero que seja um começo

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Eterno6x1 Com Reservas

Ranking: 2.052º

Eterno6x1 1.859 posts

@maiorino em 12/07/2019 às 12:38

Não se iluda, o Avelar é ridículo.

Foto do perfil de Tiago Pexe

Ranking: 921º

Tiago 3.880 posts

@tiagopexe em 12/07/2019 às 17:47

Carlos Augusto deveria começar os jogos, além de melhor ofensivamente, tem mais potencial para crescer.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Caio Cesar Santos Da Silva

Ranking: 43º

Caio 25.231 posts

@caio.cesarjn em 12/07/2019 às 18:57

Pensei que ele iria trabalhar em outra coisa...

Foto do perfil de Márcio Costa

Ranking: 262º

Márcio 9.644 posts

@marcio.rodrigo.costa em 12/07/2019 às 18:56

Eu preferia dar essa proteção ao Carlos, que apesar de ter cometido algumas falhas infantis, ainda é novo e pode crescer, do que para um jogador que caminha para a fase final da carreira e ofensivamente é limitado.

Além do que, as vezes que o Carlos falhou foi com um desses jogadores pelo setor: Pedro Henrique (contra o Bahia), Matheus Jesus (dificuldades para marcar), Henrique e Vagner Love acompanhando lateral.

Foto do perfil de Marcos Vinicius Castro E Silva

Ranking: 261º

Marcos 9.645 posts

@valente.silva em 12/07/2019 às 18:51

Avelar não sabe apoiar e cruzar como vai arrumar esse lado esquerdo não seja iludido temos que ter um jogador mais ofensivo

Foto do perfil de João Paulo Ferreira Dantas

Ranking: 1.670º

João 2.237 posts

@joao.paulo.ferreir19 em 12/07/2019 às 18:46

Sonhaaaaaaarrrr não custa nadaaaaa...

Publicidade

Foto do perfil de Beto Fonseca

Ranking: 196º

Beto 11.108 posts

@betofonseca em 12/07/2019 às 18:45

? Chegue ao ataque?

Meu medo é o Avelar defendendo mesmo.

No ataque ele até é bom

Foto do perfil de Marcos Corinthians

Ranking: 412º

Marcos 7.100 posts

@palmenryk em 12/07/2019 às 18:43

O que adianta se o Avelar atacar? O cara e horrível a esperança e alguém mandar esse lixo embora

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.967 posts

@cecelzinho em 12/07/2019 às 18:40

Olha vamos ver... Mas agora com o Gil se o Avelar e o Clayson fizerem merda lá na frente, esses dois estão lascados.

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 37º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 12/07/2019 às 18:38

O cara se atrapalha com a bola