Johnny A.
Dourado quase veio pra cá... Vitinho não está tão mal assim no Flamengo, tem entrado bem (em um time que está jogando bem, é verdade, se nosso time estivesse bem eu acredito que alguns nomes também iriam render mais, Vital, por exemplo). Gerson pode render, não sei se dá pra chamar de tão burrada assim.
em Bate-Papo da Torcida > "Não contrato perebas"
Em citação ao post:
Dourado, Uribe, Berrio, Trauco.. Fora os absurdos de 50 milhões de reais em Vitinho e Gerson.. é esse exemplo que você quer seguir?