Arie Solnik
Manas e manos, que achado é o nosso lateral esquerdo.
Que personalidade, que cruzamentos...
Está me fazendo esquecer o Fábio Santos...
Podemos com tranquilidade subir o menino Guilherme Arana.
Se continuar assim, e o Fagner for bem na direita (não que o Diego foi mal ontem), de laterais estaremos muito bem servidos.
Vai Corinthians...







