Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Carille deveria pelo menos começar a dar umas oportunidades ao araos, gastou mó grana e simplesmente o araos não vai nem para o banco de reservas

Em resposta ao tópico: "Araos precisa ser titular e pra já!"

Você pode ser o hater do cara pelas atuações do ano passado dele! Mas falta o Carille botar no peito e colocar o moleque pra jogar...
Araos tem visão de jogo, chuta bem de fora da área, tem drible e é raçudo!
Mas infelizmente Carille só coloca os queridinhos dele

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X