Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rodrigo Souza
O Carille deveria pelo menos começar a dar umas oportunidades ao araos, gastou mó grana e simplesmente o araos não vai nem para o banco de reservas
O Carille deveria pelo menos começar a dar umas oportunidades ao araos, gastou mó grana e simplesmente o araos não vai nem para o banco de reservas