Post de Danilo no fórum "Off topic" do Meu Timão

Manja muito, contanto todo trabalho dele na série A ele tem 27% de aproveitamento, e vocês batendo no Carille

Em resposta ao tópico: "Fernando Diniz"

Assisti hoje a entrevista dele no bola da vez na ESPN, cara muiito humildade e com uma visão ampla sobre futebol, quem gosta dessas entrevistas de treinadores recomendo ver a dele, cara muito inteligente

* Deixando bem claro não estou pedindo a contratação dele em kk, só estou falando pra ver a entrevista dele que é muito boa e de bastante aprendizado

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X