Post de Fabiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Seguindo sua logica quem ganha título não pode ser questionado, então pq não trazemos o luxa de volta tem 1 brasileiro, 1 paulista e somente não ganhou mais pq foi pra seleção e se ele não tivesse saido ganhariamos aquela Libertadores, cai na real o cara realmente ganhou títulos, mas assim como o luxa deixou a soberba dominar e já não é mais o mesmo, embora o luxa ainda pelo menos não fica preso a um único esquema

Em resposta ao tópico: "#respeita o Carille"

1 Brasileirão e 3 Paulistão não é para qualquer Um.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X