Post de Milene no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Milene Nascimento
Precisa de um programa esportivo que fale mais dos time paulistas em especial do Timão, a mídia tenta força a barra com o time do cheirinho e o time da tia Leila, tá difícil.








