Deixe seu comentário
Últimas respostas
@paredes em 25/07/2019 às 17:12
Relaxa! Deixa os Oba-Oba iludir a torcida deles, nós nunca precisamos da babação de ovo da mídia. E eu sinceramente, acho que esse pucha-saquismo mais atrapalha do que ajuda
@leonardo.ribeiro.de. em 25/07/2019 às 17:11
Assista e ouça o PodCastimão Milene. Tem lives de segunda, terça e quinta. Além de pós jogos e pre jogos as vezes. Ai só ouvirá de Corinthians!
@carlos.alberto.fons1 em 25/07/2019 às 16:52
O negócio e não assisti nenhum programa esportivo. Se fizermos isso os patrocinadores vão chiar e ai ou saem do ar. E as emissoras acabam os programas e mandam todosembora
Publicidade
@sr.fulano em 25/07/2019 às 16:15
O problema que tirando a ESPN que esta em SP, as principais emissorar de esporte, ou melhor de futebol tem cede no RJ.
FOX SPORT.
GLOBO.
SPORTV 'GRUPO GLOBO'
Tem sede no RJ e com certeza as redações são 90% formada de flamenguistas.
Além de pelo fato dos jornalistas vivenciarem mais o clima local deles.
Então vai acontecer isso mesmo.
Fazer o quê.
@bregas em 25/07/2019 às 15:42
Prefiro o Coringão fora dos holofotes.
@carlos.dias5 em 25/07/2019 às 14:16
Eu falei pra gente protestar contra a globosta que é a principal divulgadora do flamerda mas...acharam que é trabalhoso entrar na internet e gastar um minuto para mostrar nossa indignação...essa campanha da globosta é visivel, querem diminuir o Timão e aumentar os porcos para favorecer o time do flamerda...os diretores da globosta são flamenguistas.
@joordansccp em 25/07/2019 às 14:14
Você não assiste donas da bola? O neto só fala do Corinthians