Itamar Fulano
O problema que tirando a ESPN que esta em SP, as principais emissorar de esporte, ou melhor de futebol tem cede no RJ.
FOX SPORT.
GLOBO.
SPORTV 'GRUPO GLOBO'
Tem sede no RJ e com certeza as redações são 90% formada de flamenguistas.
Além de pelo fato dos jornalistas vivenciarem mais o clima local deles.
Então vai acontecer isso mesmo.
Fazer o quê.
em Bate-Papo da Torcida > Mídia do cheirinho
Em resposta ao tópico:
Precisa de um programa esportivo que fale mais dos time paulistas em especial do Timão, a mídia tenta força a barra com o time do cheirinho e o time da tia Leila, tá difícil.