Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Realmente o var não passa de manipulação de resultados, vergonhoso o que vem acontecendo, claramente beneficiando alguns times, na Copa do Brasil o var só funcionou para o flamingo, msm assim ficaram no cheirinho, no jogo dos chororados tentaram roubar pras peppa anulando um gol legal, msm assim foram eliminados, pior e que a mídia clubista fecha os olhos, Emelec que se prepare pra jogar contra 14 amanhã também.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X