Antonio Dalvan
Ninquem tem que perdão a Zé ninguém o time estava jogando mau se o Carille n quiser sem criticado muda de profissão...se joga bem nos vms elogia se joga mau tem que taça o pau mesmo...
em Bate-Papo da Torcida > Novo tópico
Em resposta ao tópico:
No fórum tem que ter um novo tópico
O de pedido de perdão kkk
Perdão Carille por ti criticar tanto, falou tanto da pausa da copa América e tá cumprindo o que falou
Vai Corinthians!

