Post de Alex no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Alex Martins
Galera, muito se tem falado da melhora evidencial do nosso Corinthians no ataque, e no aumento de finalizações por jogo. Deem uma olhada nesse treinamento de finalizações antes do jogo de ontem contra o Wanderers.
A qualidade dos cara na finalização tá absurda. (Obs: reparem também na qualidade do Matheus Jesus bater na bola, esse cara vai render bons frutos a esse elenco.)
Abraço Fiel e vai Corinthians!







