Lfmoreeira
Cara, não tenho nada contra você.Somos irmãos de time!
Mas deixa te perguntar pq fiquei na dúvida. Você disse sobre RONALDO de uma maneira... Ele é seu ídolo ou não? Você acha que ele foi importante ou não? Sim ou não e por que?
em Bate-Papo da Torcida > Não é intolerância é bom senso
Em citação ao post:
Se isso é tudo que você conseguiu entender... Bom, isso diz muito sobre 'os mais estudados'...
Falou valeu!