Doraci Junior
Esse site com Adm de esquerda dá nisso! Cria-se discussões por postar a história da camisa da moça que morreu e agora quer censurar um post que não consigo achar o motivo da advertência!
em Bate-Papo da Torcida > Advertência do meu Timão
Em resposta ao tópico:
Faço parte do meutimao desde 2012, antes da conquista da Libertadores, fui advertido após o último jogo do Timão, por postar, 'CADÊ OS ANTI-CARILLE', isso é grave? Por reclamação de alguém que não tinha 50 comentários. Será que errei tanto assim?
