Fabio Rossi
Da hora né? Mas e esses times será que tem saudades de ganhar títulos? Sempre a grama do vizinho é mais verde né
em Bate-Papo da Torcida > Saudades de quando o Corinthians brigava por grandes jogadores
Em resposta ao tópico:
Pode ter certeza que se fosse a alguns anos atrás, o Corinthians ia entrar na briga pra trazer um desses caras
Daniel Alves
Filipe Luiz
Balotelli
Arrascaeta
Juanfran
Etc...
Infelizmente vai ser assim até pagarmos a Arena