Fabrício Nogueira
Desde o sinal de fumaça torcedor é assim e não vai mudar porque é paixão 99% e razão 1%, ontem o Carille tinha que ir embora hoje merece um busto na entrada da Arena... Apesar de não ser tão velho, vivi na era sem internet e a galera já era assim.
em Bate-Papo da Torcida > Imediatismo cego
Em citação ao post:
Há um looping infinito de reclamação. Ontem já estavam criticando o Carlos Augusto. A minha conclusão é que não importa quem entre, sempre será criticado.
A internet deu voz ao povo, e muitos ainda não sabem se expressar.