Vagner Silva
Ele vem jogando mais para o time, tá lembrando aquele bom momento dele em 2017
em Bate-Papo da Torcida > Clayson nos últimos jogos
Em resposta ao tópico:
Só eu que vi um jogador completamente diferente no jogo da Sula e ontem contra o Goiás?
Diferente de outro jogos não vi ele fominha siscando pra lá e pra cá, vi muitas tabelas e troca de passes dele. Acho que isso se deu muito ao fato do Vital e do C. Augusto darem opção, diferente de Sornoza e Avelar que jogam estáticos, os dois se movimentam e dão bastante opções, msm que nenhum dos dois tenham jogado bem ontem mais e visível a diferença com eles em campo.
E aí o que vocês acham?