Guilherme Caxias
Se o flamerda e o patético tivessem empatados, seria melhor ainda...Mas dá nada, vamos fazer nossa parte e chegar quietinhos, só na maciota...
em Bate-Papo da Torcida > Roda desse sábado ruim ou bom?
Em resposta ao tópico:
O sábado esta acabando, 4 jogos aconteceram hoje, com resultados bons e ruins.
Isso depende do tipo de torcedores você é,
Com os resultados de hoje
São Paulo 3 x 2 Santos
Flamengo 3 x 1 Grêmio
Atlético 2 x 1 Fluminense
E o jogo do chapecoense que não tem importância..
Resumindo se você é aquele torcedor que não pensa em nada menos que o título.. A rodada desse sábado foi boa.. Afinal o Timão tem chance de diminuir a diferenca contra o líder para 6 pontos..
Se você é aquele torcedor mais realista.. Que primeiro deseja que o time termine o primeiro turno entre os 4 primeiros para quem sabe conseguir algo a mais no final do campeonato mais que fica feliz se o time fizer pelo menos uma boa campanha.. O resultado foi péssimo.. Pois tirando o confronto direto em que alguém iria perder pontos.. Todos os que estão acima do Timão venceu..
É claro que não estou dizendo que 3 pontos já esta garantido, afinal, jogo é no campo, mas o resultados de jogo deixou o jogo de amanha bem mais importante..
Se o Timão conseguir sair com 3 pontos.. Além de diminuir os 3 pontos para o líder.. Não deixara os outros se distanciar... E coloca de vez o Timão como forte candidato ao título, afinal o Timão é um dos times que tem a melhor sequencia de confronto no final do turno, pegando os times mais fracos..
E vocês que tipo de torcedor você é..
Aquele que só olha para a diferenca do líder..
Ou aquele que ve o campeonato como um todo..