Luis Guedes
Mais retranqueiro que o Carille. Com elenco superior está na Z4... Acho que o tempo dele passou.
em Bate-Papo da Torcida > Mano em 2020
Em resposta ao tópico:
Quero uma chance de ver o Mano Menezes em 2020, caso não optem por um técnico do exterior. Não me agrada está forma do Corinthians de jogar de forma apática e covarde, o Mano na minha opinião é mais técnico e sabe montar um elenco melhor que o Carille.