Igor Santos
Não não. Aqui é para falar de Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Tens razão bolsonaro...
Em citação ao post:
Também de Corinthians, mas também da alienação de corintianos, pobres, pretos, desempregados, desalentados e sem futuro, mas trutas de quem os oprimem e são po você não ter grana para ir no jogo. Hahaha.