Post de Rony no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Reparem no jogo ou nos vídeos dos últimos jogos como o Gabriel vem jogando bem. Pra falar a verdade, além de desarmar os adversários, hoje ele é quem está fazendo o papel de armador do nosso time, buscando espaços, levando a bola pra frente.

Talvez só não esteja mais visível por conta da postura mais retrancada do time em vários jogos.

Não tenho dúvidas que o Ralf é monstro e tem o meu respeito, mas pelo que vem jogando o Gabriel merece ser o titular da posição.

E Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X