Anderson Ferraz
Isso..vendemos o Pedrinho por uns 150...200 milhões de euros e boa.. Tá paga a dívida...
em Estádio do Corinthians > Arena quitada em breve
Em citação ao post:
E só vender o Pedrinho pela multa e a metade do dinheiro que entrar da venda ir direto pra diminuir a dívida da Arena