Nelson Fiel
O que os antis mais temem é a torcida do Corinthians e pagarmos o estádio, eles sabem que ficaremos muito fortes, e mesmo em época de crise, continuamos a pagar as prestações, e se entrar um dinheiro grande para amortizar será ótimo.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre a Arena para os Antis!
Em resposta ao tópico:
Hey Anti? !
Sim você mesmo que nem sabe quando seu time joga mas gosta de fazer piadinha com a Arena Corinthians.
Aquela doada pelo Governo, que é impagável (Se foi doada vai pagar porque retar dado? ! Enfim...)
Chegou a notícia mais triste de suas vidas.
O valor será quitado e em breve.
Isso idi ota significa que tudo que entrar de bilheteria é lucro logo será o seu fim.
Então Bambi safado da Bambineira entupida ou Porcu escroto da Arenas Sandy e Junior nem vou mencionar os Sardinhas que idoso mal usa Internet chorem lágrimas de sangue enquanto eu estou com esse sorriso no rosto.
Ainda vejo vocês pelo retrovisor mas a distância esta cada vez mais longa e logo logo não te enxergo.
Sem mais.
Chupa!