Baltazar Silva
Essa seria por empréstimo.
Aí, se o Pato deslanchar no Entregacional, venderia o cara para recuperar parte do prejuízo. Tem cara que joga bem lá, mas aqui não. Teve um tal de Mabília que não jogou nada no Corinthians e arrebentou no Entregacional. Luís Mário não jogava nada aqui, mas foi importante no Gaymio.
em Bate-Papo da Torcida > Pato
Em citação ao post:
Nem scocco meu amigo, aceitaria um Nilmar, Maicon, Tevez, com o dinheiro que o Corinthians gasto neste cara traria os três de uma vez só e sobraria dinheiro ainda.