Guilherme Calil
É pq ele é gringo...
Tem mais jogos que o Roger porém menos gols que o mesmo.
Mas a grande maioria dos corinthianos preferem defender gringos do que realmente avaliar o elenco no geral.
Já comentei isso aqui, nunca vi tanta bajulação pra um jogador gringo como estou vendo como boselli.
Nem Tevez, nem Rincon nem guerreiro, nem gamarra nem Balbuena.
Falam do boselli.como se o mesmo fosse CR7...
em Bate-Papo da Torcida > Manda o Vagner Love e deixa o Gustavo


