Raulzito
Do mesmo modo que alguns no fórum vão esperar uma partida ruim do boselli pra criticar, não podemos nos empolgar tanto com uma partida boa. Também acredito que o boselli merece ser titular, tendo muito mais técnica e dando muito mais continuidade as jogadas que o love, mas é uma coisa de cada vez. Esse é o momento do boselli ter sequência. Depois dessa sequência podemos analisar com mais calma, sem queimar nem exaltar ninguém a toa.
em Bate-Papo da Torcida > Boselli é o diferencial
Em resposta ao tópico:
Falo isso há tempos!
Um cara do naipe dele não pode sentar no banco de ninguém...
Boselli e +10 doa a quem doer